top of page
KAPTUM
Treinamento e Consultoria
Teletrabalho com Foco em Resultados
I – OBJETIVO
Capacitar os participantes nos principais conceitos e elementos relacionados ao teletrabalho no serviço público. Identificar os principais riscos, vantagens e desafios relacionados ao teletrabalho nas organizações. Identificar principais pontos de melhoria na gestão do teletrabalho da organização.
II – PÚBLICO ALVO
Gestores e servidores envolvidos diretamente com a gestão da organização, interessados em conhecer conceitos e práticas relacionadas ao teletrabalho e gestão de pessoas na organização.
III – A ESTRUTURA E CONTEÚDO
Conceituação dos principais pontos relacionados ao teletrabalho nas organizações. Vantagens e desvantagens do teletrabalho. Principais desafios. Papéis dos principais intervenientes no teletrabalho. O teletrabalho no serviço público. Indicadores no teletrabalho. Gerenciamento de pessoas teletrabalho.
IV - MÉTODO
Momentos expositivos, oficinas para construção de entendimento, exercícios simulados, trabalhos individuais e situações reais do dia a dia do facilitador e dos participantes.
Na versão telepresencial ao vivo é realizado por intermédio da Plataforma Zoom e realização dos exercícios na plataforma colaborativa Mural.
bottom of page